domingo, 5 de março de 2017

Salem Stephen king

Ai vai outra sugestão de um grande livro de terro e suspense 😱

Hoje irei falar do livro que amei ler, que seria do Stefan King,salém. No começo eu não entendi muito o livro, mas não desistir de ler e não me arrependi, porque ao longo da leitura você começa a compreender o que se passa.
O enredo se passa na cidade de Jerusalém's Los. Após a chegada de três forasteiros, o escritor Ben Mears, o senhor Barlow e o senhor Straker , fatos inexplicáveis passam a perturbar a rotina da cidade, como muitas mortes,pessoas desaparecidas sem deixar vestígios, Ben mears, o garoto Mark Petrie e o Padre Callahan devem então agir para salvar a cidade de garras vampirescas.
 É uma história cativante que te deixa hipnotizado livro, um grande terror clássico. Sendo sincera, nem todos os livros do stefan king são legais, e pode ser que haja alguns que você não entenda, mas não desista do livro, leia novamente quando você estiver disposta a ler com vontade, pois você pode estar perdendo uma grande historia.


Se você já leu deixe nos comentários suas opinião, se não, não deixe de ler, para você também ter seu ponto de vista










4 comentários:

  1. OI!
    Gostei do seu resumo do primeiro livro. Deu vontade de ler!
    Passando aqui pra agradecer sua visitinha no www.sonhandocommapas.com.br
    <3

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não sou a maior fã de livros de terror, mas confesso que tenho um fraco pelas obras deste gênero por conta do enredo. Se algum dia a minha curiosidade for maior que o meu medo, o primeiro da minha lista é Cemitério Maldito, do Stephen King.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ler livros e e este a Estrada Da Vida ,me chamou a atenção pela resenha que você fez me deu vontade de ler parabéns beijos.

    ResponderExcluir