sábado, 20 de maio de 2017

Romances com sequestros

Olá meus queridos (a) leitores sem limite,

Vou fazer sequência de livros, que tenha com o tema romance com sequestros, eu sei muito não gosta desse tipo de romance, que em muitas vezes a mulher é submissa do homem, mas também tem muitos que gostam, e lhe garanto que nem todos os livros tem uma mulher submissa sendo espancada para ter ambos prazeres sexuais, vou fazer um pequeno resumo de cada livro que li, e espero que gostem dos temas eu vou sugerir, e boa leitura meus queridos. 😉

💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

A primeira história se divide em dois livros, o nome do primeiro livro é Captive In The Dark (Cativa na obscuridade) da autora C.J Roberts. A história começa narrada por Caleb, um homem com uma vida obscura, com um desejo imenso de vingança contra um gangster poderoso, ele foi sequestrado quando criança e viveu como escravo sexual, sendo tortura de todas as formas. Mas para concluir seu plano de vingança ele precisa fazer algo que não deseja, teria que sequestra uma garota e treina-la para ser uma escrava sexual e fazer parte do seu objetivo de vingança. Olivia Ruiz só tinha 18 anos, ela acordou assustada e vendada sem saber onde estava, mas uma voz masculina tentou acalma-la, essa voz era Caleb, seu sequestrador, ele cuidava dela, mas ao mesmo tempo era autoritário com ela, e exigia que ela o chamasse de mestre. Olivia (livvie) era desobediente, não aceitava tudo que ele exigia e por sua desobediência sofria vários castigos, seguidos também de cuidados. Caleb era um homem irresistível, e mesmo com o passar dos dias presa com ele, ela começou a sentir algo por Caleb, mesmo ele sendo bom e ao mesmo tempo ruim com ela.    
                                  

💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

O segundo livro é a continuação do primeiro Seduced In The Dark (Seduzida no escuro ). Caleb continua com seu plano de vingança, porém sua convivência por muitos dias com Livvie fez ele sentir pena do que fazia com ela, mas ele tinha uma dívida com seu protetor, que o salvou de da morte, cuidando de um ferimento grave e o tirou das garras do seu dono que o maltratava, e que também fazia parte dessa vingança contra esse gangster, que também era envolvido com trafego de mulheres e as faziam de escravas sexual. Na segunda parte a história fica um pouco mais pesada para o lado de livvie, nada sera fácil para ela, e sua paixão por Caleb, alimentava cada vez mais. Para Caleb o amor nunca existiu em sua vida, mas ele sentia algo por Livvie, ela estava sendo seu ponto fraco. O final do livro começa a ficar mais surpreendente, com muitas reviravoltas.

Sobre minha Opinião, eu amei o livro apesar de ser mais pesado que 50 tons de cinza e tanto outro livro que tenha violências sexuais, mas eu gostei da história e amei os personagens. Mas é claro, tem partes do livro que você tem um imenso ódio do Caleb e ao mesmo tempo a ama também. Vou esclarecer algo que vi em outras resenhas, que diz que Caleb faz um buraco em Livvie faz horrores com ela e tem relação sexual com ela. Não, ele não faz um buraco nela, ele tem relação com ela, sim e não, mas vocês só saberão como, lendo o livro. Ele chega e ser violento com ela sim, a castigando com coisas que deixa marcas, mas não permanente, mas ele a trata bem em outras partes, eu não achei que Livvie se mostrou uma garota totalmente ingênua mocinha, claro, ela chora entra em desespero e faz coisas que todas nos faríamos se tivéssemos nessa situação. Compreendo quem não gosta desse tipo de livro, mas não vamos inventar horrores, que não aconteceu na história. Espero que vocês gostem dessa história e Boa leitura a todos. 
💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

  






3 comentários:

  1. Adorei, já quero ler haha

    http://sohprahsaber.wixsite.com/soprasaber

    ResponderExcluir
  2. Adorei as indicações, acho q nunca li um livro q envolvesse sequestro, pelo menos não com romance no meio hahahaha

    ResponderExcluir