sexta-feira, 4 de agosto de 2017

💗💗 A NOIVA DO CAPITÃO 💗💗

Olá queridos leitores sem limite, hoje irei indicar um livro ótimo, é um romance com uma historia diferente, a qual eu amei, e quero compartilhar essa preciosidade com vocês. Espero que gostem 😊

                             





    Madeline era uma ótima mentirosa, e fazia de tudo para fugir dos bailes da sociedade, eventos que ela odiava, pois era exibida aos homens para se casar logo e isso era um pesadelo para ela, pois sua vida sem ter as obrigações de uma mulher casada, era ótima. 
Então usando sua habilidade para mentiras, para fugir desses fatigantes bailes, ela resolve revelar a família que já tem um pretendente, que ele é um capitão escocês, e eles estão completamente apaixonados. Mas para sustentar a história, ela começou a escrever cartas para esse falso capitão chamado MacKenzie, e como ela inventou tudo, e com certeza essas cartas iriam para em lugar nenhum, ela começou a desabafar nessas cartas, fazendo delas um diário pessoal, contando até coisas intimas que ela sentia, e isso durou anos, até que ela precisava colocar um fim naquilo, pois um dia esse capitão imaginário teria que voltar e casar-se com ela, então ela resolveu inventar que esse capitão havia morrido em batalha, e informou a família, ela ficou anos de luto e com isso sua família deixou de obriga-la a arrumar um marido, e deixou ela em seu luto. 
Só que ela não imaginava que sua mentira, existia de verdade, pois um belo dia, um homem escocês em um uniforme de capitão aparece em sua porta, alegando ser o capitão MacKenzie, informando a ela, que venho atrás do que ela lhe prometeu em suas cartas.



Esse romance me surpreendeu de várias formas, pois é algo diferente, com um toque de surpresa, e várias reviravoltas surpreendentes, eu me apaixonei por esse casal, e por essa história, e está na minha lista dos livros favoritos.


21 comentários:

  1. Sabe me informar se tem esse livro em PDF? Apesar de não gostar muito de ler em PDF eu estou optando pois fica mais fácil.
    Achei a história incrível e gostaria muito de ler, depois de terminar "A hospedeira" já leu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A hospedeira eu não li ainda, mais para frente eu pretendo ler. tem sim em pdf, me passa seu email depois e eu te passo

      Excluir
  2. Gostei da proposta, deve ter sido uma grande reviravolta para ela 😨
    Quero muito ler esse livro, parece ser uma leitura muito gostosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que ótimo que você gostou, é uma leitura fantástica.

      Excluir
  3. Eu amo suspense!
    Mas definitivamente sou uma péssima mentirosa hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que história intrigante hein? Agora quero saber se vão ficar juntos, se vão se gostar...
    Menina, tú ta fazendo minha listinha de livros ficar enorme com uma resenha melhor que a outra rs rs.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Já havia lido uma resenha sobre esse livro, porém como romance não é minha primeira escolha gênero ainda não li, mas adorei a proposta do livro! Amei sua indicação, ficou incrível parabéns e até a próxima!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que reviravolta engraçada! Nunca leio livros desse gênero, mas esse até me pareceu interessante! hehehe

    ResponderExcluir
  7. A capa dele e o titulo já chama muito atenção,gosto muito de livros de romance assim,fiquei mega curiosa pra ler ele,ficaria agradecida se tu colocasse algum link de onde comprar ele ou ler de forma digital

    ResponderExcluir
  8. Eu sou apaixonada por livros do gênero. Tenho uma coleção em casa e não hesitaria em adquirir esse também para fazer a leitura.
    Sua resenha ficou ótima ♡
    Me fez apaixonar ainda mais pelo livro.
    Beijinhos e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o livro, mas ele parece ser bem agitado, varias reviravoltas haha, eu gosto do gênero desse livro porque tem aquela pegada antiga.

    ResponderExcluir
  10. Gostei , fiquei super interessada na história, adoro romance, vou colocar na minha lista de livros para comprar <3

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus! Que louco, imagina isso! O cara aparece de verdade! Parece aquele filme com Adam Sandler "um faz de conta que acontece". rsrs Gostei da sinopse e me interessei pela leitura desse livro. Parece ser bem mais interessante do que o filme que eu citei.

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem?
    Já tinha ouvido falar desse livro e adorei a premissa e a sua opinião eu amo um bom romance de época e já me deu vontade de ler esse.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ahhh que amooor <3 Esse eu já li e ameeeei! Tesa Dare é incrivel, seus livro são incriveis. Só não são melhores do que os da Julia Quinn...mas esse livro vale a pena 1 milhão de vezes.É uma leitura deliciosa!

    http://amigacompartilha.com/

    ResponderExcluir
  14. Genteeeeeee eu to berrando preciso urgentemente ler esse livro! Eu achei incrível essa sinopse, preciso saber se ela vai ficar com o escocês e saber o que ela vai falar para a família, ja que ela alegou a morte dele.

    ResponderExcluir
  15. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the my blog and let me know in the comments of my newest posts.
    I would be a glad! <3

    I following you!#10
    Have a great day!

    www.cleopatrassecret.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Thank you,Glad you liked it.
    yes, I follow back. :)

    ResponderExcluir
  17. Estou louca para ler esse livro, parece ser incrível e eu amo a escrita da Tessa ela é fantástica.

    Não vejo a hora de iniciar minha leitura e amei a resenha.

    Um beijo da jhenny

    https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Hey
    Nossa que reviravolta que a história da !
    Eu não sou fã de romances mas achei bem interessante esse livro !
    Bjs

    ResponderExcluir