quarta-feira, 27 de setembro de 2017

A filha do Louco 
Só pela capa e pelo titulo, já fiquei louca para ler esse livro, até fiquei com medo de me decepcionar, por escolher um livro pela capa, como muitas vezes já aconteceu comigo, mas é claro eu li um resumo dele, para não embarcar em uma história sem saber o que eu poderia esperar dela. Meus queridos Leitores, esse livro me encantou, pois a história é surpreendente que faz você ficar preso dentro dele, e embarcar junto nesse conturbada viagem.



Juliet Moreau vivia em meio a muitos luxos, por conta do seu pai, um médico famoso em Londres. Porém essa fama, logo acabou, pois seu pai foi acusado de fazer experiencias horríveis, com seres humanos e animais, o que acabou arruinando a reputação da família, eles perderam tudo. Juliet ainda era criança quando ficou sem nada, e só tinha agora a mãe, pois seu pai havia desaparecido, até mesmo seu melhor amigo, que era empregado na casa. Sua mãe fez de tudo para que elas sobrevivessem, pois não podiam contar nem com a família, que virou as costas para elas. Mas sua mãe ficou doente, e não conseguiu sobreviver essa doença, e Juliet acabou ficando sozinha, sem ninguém para ajudá-la, até que um antigo amigo de seu pai, a ajudou arrumando um emprego para ela. Ela construiu sua vida, e com seus pais mortos, ela já não se abalava mais com a reputação de sua família. Porém depois de muito tempo, ela descobre que seu pai não está morto, ainda está vivo, escondido em uma remota ilha tropical. Ela sentiu uma imensa fúria de seu pai, pois esse tempo todo ele estava vivo, e nunca a procurou, nunca quis saber se pelo menos sua filha estava bem, então ela resolve ir até essa ilha, atrás dele, para enfrenta-lo e saber a verdade, sobre os boatos que arruinou sua família, e ele havia abandonado ela e sua mãe. Acompanhada por Montgomery, seu antigo amigo de infância, e assistente de seu pai, e que se tornou um homem muito lindo, ela então embarca nesse navio, e em meio a viagem eles encontram Edward um naufrago, perdido no mar, ele é resgatado, seio deferimentos graves, e acaba indo com eles para ilha também. Juliet não imagina o que espera encontrar nessa ilha, mas a sua única certeza é que saberia de uma vez todas a verdade sobre seu pai.


Esse livro envolve, suspense, romance, e muitas reviravoltas incríveis mesmo, quando você vai chegando ao final do livro, você não que parar, porque são reveladas coisas imagináveis. Espero que gostem do livro, e depois me contem, como foi sua experiencia com a leitura dessa historia. Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário