sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Aprisionada pelo viking

Merewyn é uma moça simples, mas com um título nobre, sempre gostou de ir até para fugir um pouco da fúria de sua cunhada, que a maltratava. A praia era seu refúgio e lhe dava um pouco de liberdade. Mas essa liberdade não durou muito pouco, pois sua casa foi invadida por vários vikings, e um dele era seu raptor, Eirik, um viking que a levou de sua terra natal, para seu mundo, sua casa, para se tornar uma escrava. Mas Merewyn não aceitava esse destino em sua vida, pois seu sangue era nobre, mas com esse ameaça iminente em suas terras, até sua própria família lhe deu as costas, e ela foi entregue de bandeja, roubando sua liberdade.
Merewyn sabia que deveria temer aquele homem, que raptou, mais ela não conseguia sentir medo dele, e algo começou a se transformar dentro dela, ela sabia que tinha que fugir dele, mas uma atração começou a crescer dentro dela, por aquele viking. Eirik nunca havia raptado uma mulher antes, mas aquela mulher o enfeitiçou desdá primeira vez que a viu, ele sentiu uma vontade de protege-la, de que ela fosse só sua. Ele sofria por coisas aconteceram no passado e isso o perturbava tanto, a ponto dele perder muitas vezes o controle, mas com a chegada dessa moça em sua vida tudo mudou, e a atração entre eles dois foi se transformando em amor, compreensão e sacrifícios. Mas para os dois, se entregar por completo a esse amor, teria que enfrenta ainda muitas barreiras, e perigos, que os impediam de ficarem juntos. 



🎔🎔🎔Gente, eu amei essa história, o desfecho dela e todo seu conteúdo, vale a pena ler e se encantar com esse casal lindo, e sinceramente fugir um pouco de nossa realidade chata hahaha. Espero que gostem.🎔🎔🎔

Nenhum comentário:

Postar um comentário